terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

mais um ano, um ano a mais de colegial, é eu quis ter 4 anos porque todos reclamam que sentem falta, aí eu pensei bem se ficar um ano a mais talvez eu não sinta tanta falta assim... foi bom fazer primeiro ano duas vezes! hahaha... brincadeiras a parte.
começou ontem e eu já estou pensando no feriado do carnaval, consequentemente da pascoa e assim vai... mas de fato irei me dedicar mais, é o que tem em mente pelo menos...
tudo começou relativamente bem, e até que a animação para o tal ultimo ano é grande. as pessoas todas se aninam mais, mas não são todas que se dedicão tanto... agora é hora de ouvir sermões de todos os lados, professores, amigos mais experientes, irmãos, pais, só não inclui tios nessa lista, porque é um sermão que não ouço, mesmo! aí assim o post tá ficando uma merda, com todo respeito e eu não sei bem o que estou escrevendo aqui.
é estranho entrar no blog com um pensamento, com a cabeça cheia de idéias e palavras que se juntam, e aí chegar aqui e sair isso... mas é isso aí.
enfim... pronta para o ano mais louco da vida, seja na vida social, seja na escolar, alias, eu espero isso, senão... a decepção para com outros (os outros?) e comigo mesma, será grande.

Nenhum comentário: