sexta-feira, 24 de abril de 2009

ah! a lua...

Voce me deu a lua, aquela que me guia até nas noites nubladas. Eu te vejo como uma estrela, a mais brilhante do céu, que me ilumina até quando há um telhado sobre minha cabeça.
Então, quando sentirmos saudade, olharemos para o céu, pois independente de estar aparecendo ou não, sempre haverá uma lua e junto dela a estrela mais brilhante, assim como nós; em noites nubladas ou não, sempre estaremos juntas, de corpo, alma, mente ou coração. Lembre-se disso.

Hoje está frio, porém deitada aqui em minha cama senti tocar minha face, uma luz; abri bem minha janela e me deparei com a lua, sim, ela brilhante como sempre.
Meu coração estava apertado de saudade e nesse momento aliviou-se.
Essa tal da lua me acalma assim como voce. Dormi com a luz em minha face, mas em algum momento senti essa luz se apagar, era hora de dormir de verdade (alias, já havia passado da hora) foi como se ela tivesse feito um carinho até eu pegar no sono e então parou, mas eu senti o meu beijo de boa noite.

Lembrei que escrevi uma vez que ficar longe de voce seria como não poder ver o sol, e é verdade. Meus dias seriam escuros, porém quando chegares a noite a lua e a estrela mais brilhante me lembrariam que voce vai - independente de onde - estar sempre comigo.

Eu sinto a sua falta em cada passo de minha vida, em cada minuto dos meus dias. Eu amo voce minha melhor amiga ♥ \0o/*

Um comentário:

Amanda O. disse...

Ah a lua!Beleza que une as pessoas até em longas distancias.Lendo seu post,me lembro que um dia quando uma amiga minha também ia se mudar olhando para o ceu também pensamos que toda vez que olhassemos a lua e as estralas lembrariamos uma da outra.Que saudade bateu.