sexta-feira, 9 de julho de 2010

Quantos sentimentos em uma pessoa só.
Eu? Pensava estar absurdamente bem comigo, com meus sentimentos, com minha vida...
E aí quando paro e penso, vejo que não é exatamente isso que está acontecendo.
Bem? Eu estou, claro que estou! Estou em um momento que confesso não imaginei que viveria, apesar de tantas imaginações, de tantas histórias criadas em meus pensamentos, desse jeito nunca cheguei a imaginar!
Tudo parece tão irreal, mas seus olhos, seus gestos, seu sorriso me faz acreditar que sim, é verdade! Fez meu medo passar com suas palavras, apenas com suas palavras.
Tá, tudo bem, até aí foram só coisas boas!
E aí, do que reclamas? Onde está o porém do seu "está tudo bem"?
Está em eu não saber mais;
Não saber mais o que estou fazendo, não saber mais o que estou sentindo, não saber mais o porquê algumas coisas estão acontecendo.
Logo eu, Ah! logo eu que não falava um "A", não dava um sorriso sem me analisar antes... sim, logo eu!
Eu achava que ficava louca com as minhas analises sem nexo pra ninguém, mas com muita importancia pra mim, vejo que ficar sem elas é que me deixa louca, doida, maluca, confusa, irritada, sem paciencia, sem tolerancia, sem isso, sem aquilo... uau! eu ainda existo?
Existo! Existo e sou absolutamente o maior exemplo da alienada-apaixonada!
Estou nas nuvens e me esqueci dos meus anjos? Ora Bia, como pode? São os anjos de sua vida!
Não é nem questão de entendimento deles mais, é questão de atenção sua, presta atenção! Olhe atentamente para todas as coisas, sua intolerancia, não é sua, não é... você sabe que não é!
Adianta de algo todas as palavras? Não Bia, não adianta! Você não vai mudar o mundo apenas escrevendo, quem dirá os sentimentos de alguém.
É... parar pra pensar e depois agir! É assim que tem que ser, porque é assim que é, não?
Eu te permito descobrir primeiro o que pensar, pra depois saber como começar a agir, mas não demore... os sentimentos tem pressa, e não te avisam quando acabam ou quando estão sendo feridos!
Te apressa e não tenha pressa.

Um comentário:

Bah. disse...

Seria ótimo mudar o mundo apenas escrevendo..