segunda-feira, 2 de agosto de 2010

UMA ADMIRAÇÃO
(para Bianca Lopes)

Ela nunca desiste
do elo que existe
entre ela e o amor.
Ela não tem pressa
pois sabe que a festa
começa depois da dor.
Ela vive o que sente
e, invariavelmente,
com o mesmo vigor.

Pra ela não há razão
sem um coração
porque ela, simplesmente,
ama amar.

Ela é o amor!
Fernanda Costa. (melhoramiga♥)

Alguém tem noção de que amor é esse? amor de irmã, aquela irmã que você escolheu?
sim, eu estou boba com esse poema, estou mais boba ainda por ter sido escrito pela melhor pessoa que eu já conheci, e que possivelmente sempre será a melhor em toda minha vida... a pessoa que MAIS me conhece! e PQP QUE ORGULHO; orgulho da nossa amizade, orgulho de ser a melhor amiga dela, orgulho imenso desse poema, de como ela escreve bem, ah! eu to boba demais com todas as coisas e confesso que não paro de ler esse poema *-*
enfim... é minha melhor amiga, meu maior amor, minha maior paixão, meu orgulho, minha mãe, minha filha, minha irmã, minha meniiiiiiiiina! MINHA só minha e NÃO de quem quiser ;)
eu amo você de uma forma que não consigo explicar, muito menos medir!

Um comentário:

feR disse...

aaah, muuito orgulho meesmo da nossa amiizade, de você!
hauahua que exageero, como ela escreve beem (y). eu né? ;p

Você é o meu amor!