quarta-feira, 22 de junho de 2011

tudo no seu tempo; não tenha pressa por mais que isso cause algumas dores, é sinal de que você vive, de que você sente; olha, seja lá o tempo que for, o amor sempre tem o tempo dele e de nada adianta você espernear ou seiláoquemais, ele vai aparecer por aí e você ainda vai viver o seu momento e extrema felicidade, e vai se lembrar de tudo que passou com o maior orgulho de você mesmo por ter aguentado, e sabe o que mais? mesmo se não for de quem você espera, tenho certeza que o seu orgulho por ter aguentado tudo isso, será o mesmo! são homens fortes aqueles que aguentam as dores do amor, chorar não é ser fraco, é ser franco, é ser sincero e ser forte, muito forte pra demonstrar o sofrimento; quem não é forte não aguenta esse incrível sentimento de dor e muito menos demonstrar tal sentimento, mas olha sem desespero...
o amor não tem pressa, o amor não tem defeitos, as lágrimas que por ele são derramadas, são das mais belas desse seu corpo!

escrevi isso pra um alguém muito importante, dia 26/11/2010. fui ler agora e gostei...
é um assunto tão persistente, que vale a pena falar sempre.
as pessoas tem tanto medo de amar, de sofrer, de amar e de sofrer; não entendo bem o porquê... pessoas que tem medo mesmo sem ter passado por tal situação, qual a graça de se esconder do amor? qual a graça de negar tanto um sentimento tão, tão, tão maravilhosamente inexplicável?
não digo isso só porque eu amei, 'sofri' e agora estou bem e feliz, não, sempre disse e sempre vou dizer.
o amor sempre vale a pena!
vale a pena sentir, só isso, sentir! Amar...

Sinto algumas pessoas tão vazias, tão sem amor; negar um amor pra mim, é negar todos! falei agora de amor romântico, mas deixo claro sempre que sentir o amor é importante de qualquer jeito; negar o amor romântico pra mim, é negar toda forma de amor, se você não se permite pra esse, como pode se permitir para os outros? não entendo! e não me venha com esse papo de amor só de mãe, por favor. são tantas formas de amor, que é difícil, aliás, ninguém deveria se prender a uma apenas.

eu aqui com minhas desilusões com a humanidade, acredito, ainda acredito muito no amor, apesar de no momento estar me sentindo um tanto vazia...
mas passa! tá passando, tá passando... estou conseguindo sorrir pra você e aceitar seu convite sem que isso tenha um peso dentro de mim, sem angustia antes, durante e depois.

e ai é o que eu sempre digo também, acredite, o tempo não é inimigo de ninguém!
me senti mal e angustiada por um bom tempo, ainda me sinto um tanto assim e um tanto vazia, mas esse tempo ruim ta chegando ao fim, eu sei, eu sinto, eu respiro aliviada!

Nenhum comentário: