segunda-feira, 19 de julho de 2010

Queria que estivesse aqui comigo, ao meu lado falando de alguma ou de qualquer coisa, comentando sobre os fatos ocorridos, cantando as nossas músicas, analisando o brilho da lua, contando estrelas... Ah, como eu queria! Queria suas mãos nas minhas, suas mãos tocando meu corpo com suavidade, sem malícia, só carinho; Queria aqui sem afobações, dando beijos devagar, como se o momento nunca fosse acabar, como se tivéssemos todo o tempo do mundo para todas as coisas. Queria que aprendesse comigo a não ter pressa, não ter pressa pra nada... Eu queria amor, muito amor e sem pressa! Queria que fechasse os olhos e sentisse o perfume, a respiração, o calor, a batida do coração... Sinta, apenas sinta e não, não fala nada apenas sinta! Depois a gente conversa de novo. Sentiu? É bom né? Pra sentir todos os detalhes, você não pode ter pressa, que é pra não achar que o disparo no coração é consequência de um susto; Porque não, não é! Você tem que sentir que tudo está da mesma maneira, a respiração, o calor das mãos, o perfume do corpo; exatamente assim, desse jeito que você está sentindo agora! Respire. E agora me abrace, sinta o meu coração com esse abraço... Tá tudo bem, o disparo é bom, eu te garanto! Sentiu o meu riso sem ao menos estar me olhando? É felicidade, é paixão, é tranquilidade, é confiança, é respeito, é carinho, é paz, é tudo que se tem de bom, é o resumo do amor, muito amor; sou eu em você e agora você está em mim, sentiu isso também? Pode rir, também consigo ver seu riso sem ao menos te olhar! Agora também posso sentir seu coração, sua respiração também mudou. É isso! Sinta comigo.
Pode olhar nos meus olhos, está se vendo neles? Está vendo todas as cores? É sinceridade! Eu consigo me ver nos seus olhos, e isso me acalma; É confiança! Continua vendo meu riso mesmo olhando somente para meus olhos? É isso mesmo, eles estão sorrindo também! O meu coração? Ah, ele é a parte mais feliz do meu corpo! Agora pode voltar a se deitar ao meu lado, está tudo bem, ainda que eu tenha ido até as nuvens, eu continuo aqui, ao seu lado como sempre estive. É! Agora eu estou ouvindo o seu riso, e você? Está ouvindo o meu coração alegre? Feche os olhos, pode dormir; eu continuarei aqui, ao seu lado como sempre estive!
Sim, estou te acordando com um beijo suave, o dia amanheceu, mas temos todo o tempo do mundo. Vamos permanecer aqui. O riso ao amanhecer é ainda mais bonito, a respiração, a batida do coração, a voz suave me dizendo bom dia... É a luz do sol que deixa tudo assim? Não, te responderei que não é a luz do sol, tudo fica ainda mais bonito no dia seguinte, você perceberá isso amanhã e verá que não estou mentindo pra você. Sempre senti tudo isso e esperei tanto tempo para que pudesse sentir você sentindo também. Por que eu não fico séria? Ora, é alivio, é felicidade, é tranquilidade, é paz, é um conjunto do estar bem, é você, sim, você! Você me fez esperar, mas está sabendo como se redimir por essa espera. Não fala nada, passou! Ficou pra trás e tudo o que eu quero é o agora.
Pode sorrir, está anoitecendo novamente, passamos o dia rindo de nós mesmos, sentindo nós mesmos, falando de nós mesmos e agora vamos novamente analisar o brilho da lua, contar estrelas e sentir! Tudo de novo, de formas diferentes, exatamente! Nada é igual, nem mesmo o que eu sinto, o que eu sinto hoje é diferente de ontem, hoje eu sinto mais. Você concorda comigo? Que bom! A minha ideia de que estamos em sintonia não estava errada então. Amanhã, o riso vai ser mais bonito, o olhar vai parecer mais sincero, o coração vai parecer estar mais disparado... vai parecer não, realmente estará!
Sabe qual é o nome de tudo isso? É Amor! Sim, amor! Você tem medo dele? Não, não tenha medo; Ele só vai continuar fazendo o nosso bem se a gente continuar assim, sem pressa; Estamos indo bem!

"Um bom exemplo de bondade e respeito
Do que o verdadeiro amor é capaz" ♫

2 comentários:

Anônimo disse...

Você é linda , Linda em tudo mais principalmente na sinceridade em quando fala em amor... Você consegue transmitire cativar as pessoas com as palavras, pois tudo que vc fala é do coração e é exatamente o que está sentindo.Um anjo, um anjo que merece todo amor, carinho, respeito, vc merece isso e MUITO mais. Minha borboletinha azul ♥

Bah. disse...

Eh perfeito *--------*