terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tinha uma continuação pro post anterior, ia falar de respeito para/com todas as pessoas, mas essa pessoa que digita tal texto está tão, mais tão apaixonada e nas nuvens que no momento, quer falar de Amor!
E quero ser egoísta!Vou falar de mim, do meu amor, da minha felicidade, do meu momento que na verdade eu espero que nunca termine...
Eu não poderia, Ah... eu não poderia passar minha vida sem isso... teria realmente que ter um alguém que me dissesse todas essas coisas, que usasse o pronome possessivo 'minha' desse jeito, desse jeito apaixonante e teria que ser ESSE alguém, não poderia jamais ser outro!
Todo o mundo merece sentir isso, mas sentir assim, dessa forma tão intensa, tão madura, tão apaixonante, tão correspondida, tão simples, tão sincera, tão verdadeira, tão confiante, tão certa, tão segura (...) tão Amor! 
São palavras fortes, são palavras bonitas, são palavras simples, são palavras sinceras, são palavras românticas, são palavras exageradas, são as palavras corretas (...) são palavras de Amor!
São olhares silenciosos, são olhares gritantes, são olhares sinceros, são olhares orgulhosos, são olhares apaixonados, são olhares próximos, são olhares verdadeiros, são olhares intensos, são olhares respeitadores, são olhares tentadores, são olhares maliciosos, são olhares românticos (...) são olhares de Amor!
São beijos, são abraços, são mãos dadas, são cabeças aos ombros, são sorrisos, são gargalhadas (...) todas as coisas são assim, de todos os jeitos, de todos os melhores jeitos, de todo o Amor!
E eu sempre acreditei nisso. O meu Amor não poderia ser em vão, não poderia e não foi.
Eu não poderia estar tão errada quando entre os choros desesperados eu sentia que tudo ia ficar bem, eu não poderia estar tão errada quando sentia que não podia desistir, eu não poderia nem estar tão errada quando chorava... não era um choro qualquer, era sim, um choro esperançoso... eu estou dizendo que era, vai querer discutir comigo?
E agora eu me permito ser pretensiosa e dizer que somos um exemplo de casal, eu falo desse jeito mesmo, toda orgulhosa do Meu Amor, toda orgulhosa de mim, toda orgulhosa de Nós... toda orgulhosa!
Tem três coisas em minha vida que eu tenho O Maior Orgulho: Minha Família, Minha Amizade com Minha Melhor Amiga e Meu Amor pelo Meu Namorado!
E eu falo desse jeito mesmo, não 'tô' nem aí; se é pra eu ser uma vez na vida 'metida' (eu disse, UMA VEZ na vida, pessoas!) que seja por isso, se é pra eu ser pretensiosa que seja por isso, se é pra eu ter orgulho que seja por isso!
Eu vou ser eternamente apaixonada, AH! Eu vou... mas apaixonada assim, apaixonada boba, apaixonada romântica, apaixonada... amando! Desse jeito: Amor e Paixão numa mesma pessoa, em um mesmo momento!
Vou sempre andar por aí dando sorriso contagiante, com olhar distante, com andar flutuante, com você em meu pensamento a todo instante...
Eu acredito em mim, aliás, eu acredito em meus sentimentos e em minhas certezas, eu confio no tempo, e mais importante de tudo... eu Acredito no Amor, no meu Amor, no seu Amor, no nosso Amor, no Amo dele, no Amor dela, no Amor deles... no Amor!
E apesar de Tudo, o Amor ainda é Tudo.
Pra mim, vai ser tudo sempre, AH! Vai...  vai porque eu simplesmente quero, porque eu simplesmente sinto, porque eu simplesmente Respiro o Amor... Respiro por Amor... Respiro... Amor.
E eu agradeço e como agradeço por isso, por isso tudo; por sentir assim, por pensar assim, por ser assim, por amar assim, por ter amores assim, por ter alguém assim! Agradeço.
E chega, eu quero logo deitar a cabeça em meu travesseiro hoje e dormir mais leve, eu quero logo dormir todos os dias dessa semana para que sábado chegue mais rápido! Eu quero logo matar, literalmente matar a  minha saudade. Hoje eu quero logo que o tempo passe rápido, mas que não voe, eu quero guardar um pouquinho da saudade que eu sinto todos esses dias, quero guardar os pensamentos e lembranças que tive e terei por esses dias... aí sim, sábado pode chegar, matarei a saudade, fecharei meus olhos e por 'tanta' espera, sentirei o maior prazer em estar perto!
Deixa pra lá todas as outras coisas hoje, deixa.
Eu quero sentir meu Amor dentro de mim, esse meu coração disparado que parece que todo o meu sangue só está correndo em meu corpo porque eu tenho Amor dentro de mim... Serei sincera, tenta, faça o maior esforço do mundo pra sentir isso por, pelo menos, um dia e você sentirá a melhor sensação do mundo e sozinha, sem nenhum tipo de droga, sem ninguém por perto, 'é o maior barato'... pode acreditar! E olha, vicia, mas pode abusar do Amor, ele te deixará louca e mais um milhão de sensações, mas olha... é recomendado e não faz mal, é só saber sentir... e o melhor, sabe qual é? Você aprende sozinha e se vangloria disso depois.
Ah... o Amor!
Como diz o título do blog... Sem amor eu nada seria!

Ame... sem mais.

ps.: Eu te amo.

Um comentário:

Anônimo disse...

vc se espressa bem escrevendo pq eh tao quietinha pessoalmente?