quarta-feira, 27 de julho de 2011

'Acordei com o seu gosto e a lembrança do seu rosto; Porque você se fez tão linda?'

'Por favor, espere a sua vez, certamente ela virá!
(...)
Nessas horas, eu me lembro, com saudades de você, dos amigos que eu ainda não fiz e de tudo que ainda há;
Tô fazendo a minha história e sei que posso contar com essa fé que ainda me faz otimista até demais!'

Um pouquinho de Biquíni e um pouquinho de Jota Quest, só pra constar o quanto foi foda ver esse dois shows, um dia após o outro ainda, maravilha! E pra falar do que eu já havia falado, do que estava me matando de ansiedade, O dia 24/07/2011!
Final de semana LINDO que superou minhas expectativas, presente LINDO que eu não sei nem o que dizer... só isso que eu queria falar mesmo, deixa tudo na minha memória particular mesmo!

Não sei o porquê desse post também, mas seilá, me deu vontade de postar desse jeito, tipo agenda virtual mesmo e é isso ai, to boba e feliz demais com isso pra escrever outra coisa qualquer...

Nenhum comentário: