terça-feira, 26 de outubro de 2010

posso?

Licença? Posso te desiludir?
E... Dizer que eu não sou perfeita...
dizer que eu também esqueço das coisas;
esqueço o número do telefone daquele alguém importante;
esqueço de ligar, é... eu esqueço de ligar;
esqueço alguns acontecimentos importantes da história da humanidade ou de uma grande amizade;
por mais que eu guarde datas, por vezes eu as esqueço, esqueço aniversário, é aniversário... eu esqueço;
dizer que por vezes eu também tenho meu dia ruim;
dizer que em alguns dias ruins eu quero falar apenas com minha melhor amiga... sim, é isso mesmo ué, só com ela;
dizer que tem situações que eu estou me sentindo tão mal, que não estou pra ouvir seus problemas, ou qualquer coisa que seja, quero só falar dos meus, ou talvez nem quero falar nada, quero chorar, quero um abraço (talvez seja por isso que eu procuro minha melhor amiga, ela sempre me ouve;
dizer que eu também esqueço de perguntar como foi aquela ‘coisa’ importante àquele alguém importante;
dizer que eu também esqueço de desejar boa sorte;
dizer que tem dias que eu simplesmente não estou pra ouvir ‘qualquer’ coisa;
dizer que eu também dou respostas atravessadas à alguém que não me fez nada;
dizer que eu também me pego com preconceito dentro de mim, nem que seja por uma música;
dizer que eu também tenho vontade – mesmo que momentânea – de  matar alguém, de mandá-lo pro pior lugar;
dizer que eu também já disse um “eu te amo” em vão, nem que tenha sido acompanhado de um “também”, só pra não ficar chato;
dizer que às vezes tenho muita vontade de falar pra alguém nunca mais falar com minha pessoa;
dizer que meu ciúme vai além, fazendo com que eu tenha vontade de mandar ‘a outra pessoa’ pro espaço e pegar, agarrar e nunca mais soltar a ‘minha pessoa’;
dizer que sou absurdamente possessiva com algumas – pouquíssimas – pessoas;
dizer que eu queria essas – pouquíssimas – pessoas SÓ PRA MIM;
dizer que eu também tenho crises por ‘pouca’ coisa;
dizer que por vezes sou mimada e não quer  nem entender o porquê do “não...”;
dizer que eu não sei nada sobre alguns assuntos importantes e alguns eu realmente não quero saber;
dizer que por vezes, eu não faço nem questão de entender...
Posso? Posso te desiludir?
Posso dizer à você, Bia, que você não chega nem perto de ser perfeita? Desculpa, mas é verdade.
– Silêncio...
Não! Não pode! Não pode porque eu não quero ser perfeita pro mundo, eu quero ser, não perfeita, mas suficientemente boa para os que são importantes pra mim... os que eu não conheço? Não posso fazer muito por eles, o mínimo que exijo de mim para/com eles é Respeito, de resto...
Será que consigo?

Nenhum comentário: